Virgínia Vicente

✦ Estrategista de Comunicação e Marca

About                            

Toque Certo é com Suvinil


Já em um cenário pós-pandemia, a Suvinil precisava impulsionar a venda de suas tintas premium de maneira leve e divertida, ajudando o consumidor na escolha. Assim nasceu a campanha 'Toque Certo”, estrelada pelo humorista Paulo Vieira, com filmes contextualizados para TV aberta, Pay TV e digital em uma linguagem de humor e proximidade com o consumidor. O conceito se conectava a dar um toque de amigo, um toque de cor, um toque de renovação,  reforçando a mensagem de cuidado com o lar e escolhas inteligentes.

Resultados


534 milhões de impactos com 13 milhões de cliques, levando para uma LP com mais informações sobre os produtos, ajudando na escolha e avançando o consumidor na jornada de compra. Foi a campanha com maior crescimento no índice de Preferência  do Tracking de Marca.


Minha atuação


Liderei o desenvolvimento interno e com agências, aprovei a estratégia e criação, coordenei o shooting com Paulo Vieira, ações de influenciadores, além de definir, acompanhar e otimizar toda a estratégia e performance da mídia on e offline.



Agência: Bferraz
Produtora: Santeria

©2025