Suvinil co(r)existir
Anualmente, a Suvinil anuncia sua Cor do Ano, com base em um amplo estudo de tendências. Em 2024, foram lançadas três cores do ano, e para apresentá-las ao público, foi criado um novo termo: Co(r)existir — a junção de duas palavras para representar as 3 cores.
Uma campanha digital exclusiva para o público jovem, com desdobramentos em TikTok, Pinterest, YouTube, Meta e mídia programática, além de um super squad de influenciadores.
Resultados
+350 milhões de impactos no público Gen Z, crescimento nos índices de Brand Lift dos veículos e impacto direto no Tracking de Marca, nos índices de preferência e Top of Mind.
Minha atuação
Liderei a tradução do conceito em uma campanha 100% digital, definindo estratégia, criação e plano de mídia. Nas redes sociais, coordenei a estratégia de impulsionamento de conteúdos produzidos pela squad de influenciadores. Acompanhei a performance ao longo da campanha, otimizando entregas em rituais semanais.
Agências: Bferraz e Vitrio
Fotos de ambientes: André Klotz