Rebranding Central Nutrition
Projeto desenvolvido como parte do curso Branding Aplicado da LAJE, da Ana Couto, com um desafio real para a marca Central Nutrition.
Durante 9 semanas, o grupo conduziu um processo completo de diagnóstico e definição da nova estratégia de marca, contemplando personalidade, propósito, posicionamento, territórios verbal e visual para a construção de uma marca mais atual, relevante, com diferencial claro e que traduzisse a autoridade científica da marca no território da longevidade e saúde integrativa.
Resultados
Projeto validado pelo cliente e pela equipe da Ana Couto como referência entre os grupos. A entrega foi elogiada pela profundidade e aplicabilidade, podendo ser implementada como rebranding da marca.
Minha atuação
Além de contribuição ativa em todos os encontros e discussões, meu papel foi liderar as entrevistas com stakeholders, desenvolver a estratégia e plataforma de marca, narrativa, insight criativo e desdobramentos em comunicação.
Com: Rafaella Ferrari, Rafaella Zago, Scarlet Letícia, Marina Oliveira, Diego Branco, Leonardo Bueno, Ritchelly Almeida, Walace Reis, Renan Kamikoga, Cristiano Cunha, Dimi Albuquerque, Elias Felizardo.