Com Suvinil, Tá Fácil, Tá em Casa
Com o objetivo de posicionar a Suvinil como a marca que mais facilita processo de pintura, criamos a maior campanha da história da marca.
Além da tinta, promovemos ferramentas de facilitação para a jornada de pintura. A campanha integrada conectou mídia TV aberta, merchans regionais, rádio, OOH e digital, conteúdos nas redes sociais e squad de influenciadores, loja online e até promoção no PDV.
Resultados
Mais de 1,2 bilhão de impactos, vídeos com mais de 90% de retenção no Youtube, 760 vídeos criados no Branded Mission do TikTok, resultando num crescimento de buscas pela marca, download do app Suvinil, conexão com público jovem e índice de preferência de marca.
Minha atuação
Liderei o projeto com os times multidisciplinares e o desenho da campanha com as agências de Comunicação e PR. Aprovei estratégia, criação e plano de mídia; conduzi os shootings e produção de assets; negociei com TikTok e Globo as ações especiais, além de monitorar e otimizar a performance de mídia em rituais semanais.
Agências: Bferraz e Vitrio
Produtora: Modernistas
Áudio: Ritmika
Fotos: Paulo Barros